terça-feira, 15 de outubro de 2013

Máscara de Tratamento Intensivo Helcla Multiação: D-Pantenol

 Eu já havia ouvido falar do quanto as máscaras da Helcla eram boas, mas nunca tinha tido a oportunidade de usar alguma para testar (ou eu que tinha preguiça de comprar, oi? haha).
 Eis que, algumas semanas atrás, eu estava dando uma voltinha pela perfumaria e encontrei algumas máscaras da marca. Como eu estava lá à procura de algo à base de D-Pantenol, uni o útil ao agradável e optei por comprar a Helcla Multição: D-Pantenol. Sem mencionar o fato de que foi uma pechincha: R$ 13!

 Ela é para todos os tipos de cabelo, e, segundo o fabricante, tem Ação Fortalecedora, promove uma Hidratação prolongada e brilho intenso. Sem falar nos princípios ativos do D-Pantenol, que tem Pró-Vitamina B5, que promove a reparação da fibra capilar, maior brilho, uma hidratação longa e maciez. Também segundo o fabricante, a máscara realiza a reparação de cabelos extremamente danificados (o que eu amei, já que estou descolorindo e meu cabelo está meio castigadinho).

 A consistência da máscara é boa, nem muito mole e nem pastosa demais, enluva muito bem os fios do cabelo. O cheiro até que é bom, mas não tem nada demais.
 O modo de uso é simples: lavar os cabelos com shampoo, aplicar a máscara e deixá-la agir por mais ou menos uns 10 minutos. Depois é só enxaguar e, se quiser, usar um condicionador (mas isso não é de total necessidade, por causa do pH da máscara).

 O resultado final foi maravilhoso. Em apenas uma aplicação os resultados já ficaram aparentes. O meu cabelo ganhou mais brilho, ficou mais macio, forte... A máscara está SUPER aprovada! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário