terça-feira, 13 de agosto de 2013

Testei: Máscara Dove - Óleo Nutrição

 Faz algum tempo que eu queria testar essa máscara, mas estava esperando que uma outra Dove minha acabasse para ir comprá-la. Eis que, semana passada, finalmente acabou. 

 Assim como foi com a Dove Reconstrução Completa que eu usava anteriormente, achei a Dove Óleo Nutrição no supermercado (tapas na cara de quem diz que não se encontram produtos bons por lá, tsc) e paguei em torno de 13 reais.

 O que é proposto na embalagem é a revitalização e nutrição do cabelo, sem dar peso, dando mais maciez, brilho e movimento. No mesmo dia em que comprei, fui testar.
 Apliquei a máscara logo após uma descoloração (que, óbvio, deixa os cabelos mais secos), então eu nem esperava grandes resultados do produto.

 Mas, para a minha total surpresa - e felicidade, yay! - meu cabelo ficou LINDO! Se não fosse pela cor mais clara, ninguém no mundo diria que eu descolori, porque simplesmente não houve dano algum! Os fios ficaram super leves, brilhantes e macios. ♥

 A máscara tem uma ótima consistência. Não é muito mole, o que - na minha opinião - é ótimo! Sem falar no cheirinho clássico de Dove. ♥

 Na hora de aplicar também vale potencializar a máscara, misturando com outros produtos (Yamasterol, Bepantol Líquido, Óleo de Coco, etc) em outro recipiente. Mas a máscara em si já é suficiente para deixar os fios lindos de morrer!

 Em suma: o produto é maravilhoso! Com certeza compraria de novo, não me arrependi nenhum pouco! Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário