terça-feira, 30 de julho de 2013

American Horror Story

Olá, tudo bem?


 Eu não sou de assistir muitas séries, me falta paciência e tempo para isso, mas se tem uma que me prendeu completamente e fez eu deixar a preguiça de lado para acopanhar, foi American Horror Story.
 Eu conheci a série graças a algumas pessoas que foram recomendar no meu ask. Não botei muita fé quando comecei a assistir, mas logo nos primeiros episódios fiquei presa na história de uma maneira que não tinha mais como eu fugir. ♥

 American Horror Story já tem duas temporadas finalizadas e acabou de iniciar o processo de gravação da terceira, que estréia em Outubro. As temáticas das temporadas nunca são as mesmas, embora sempre girem em torno de algum assunto sombrio/mórbido, com um toque especial do sobrenatural.

 
 A Primeira Temporada se passa na Murder House, uma casa que guarda imensos segredos e sentimentos deixados ali por seus antigos moradores que, aliás, estão mais presos à casa do que se poderia imaginar. 
 Além disso, o maior mistério em torno da série é saber quem é o Rubber Man, o "assassino mór", hahaha. 
 Essa é a minha temporada favorita, com toda a certeza. Não só por eu considerá-la melhor do que a segunda, mas também porque criei um amorzinho enorme pelos personagens (pricipalmente pelo Tate-lindeza-extrema ♥ hihi q).


 

 Já a Segunda Temporada, Asylum, se passa em um asilo psiquiátrico para criminosos, aonde coisas muito ruins acontecem. Assim como na primeira temporada, existem enormes segredos por trás de cada personagem. O maior deles é: quem é o Bloody Face
 O Bloody Face tem um importante papel na série (que eu não irei mencionar, porque nada de spoilers no meu blog, huh!).





 A Terceira Temporada ainda está sendo gravada, será intitulada Coven e o assunto principal será as bruxas. 
 Tenho grandes expectativas de que essa temporada irá superar a Segunda (e por que não a primeira, também?), ainda mais por tratar de um assunto tão interessante, pelo menos para mim.
 A estréia será em Outubro e já começaram a ser divulgadas algumas fotos de algumas filmagens.
 No elenco, além da volta de Taissa Farmiga à série, Emma Roberts, atual namorada de Evan Peters, também terá um papel para ela.






 Durante as temporadas, alguns atores vêm e vão, mas AHS costuma manter a maioria deles. Por exemplo: Jessica Lange, Zachary Quinto, Evan Peters e Lily Rabe, entre outros, são alguns dos atores que participaram de todas as temporadas.
Taissa Farmiga, a Violet da Primeira Temporada, não apareceu em Asylum, mas estará presente novamente em Coven.




 American Horror Story é minha série preferida, não só pela temática um tanto mórbida, mas também pelo fato de mostrar todos os defeitos dos personagens. Ao contrário de outras séries que fazem os protagonistas serem perfeitinhos, AHS tem personagens cheios de defeitos, que mostram tudo aquilo que as pessoas gostam de esconder sobre si mesmas. De adúlteros a psicopatas. E eu acho que isso torna a série ainda mais especial.


 Para finalizar e enquanto Coven não chega, fiquem com os trailers de Murder House e Asylum:

American Horror Story - Murder House



American Horror Story - Asylum



Para quem quiser baixar, aqui tem as duas temporadas completas para download!

Xoxo. :*

Um comentário: