quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meus 10 Vídeo-clipes Favoritos

Olá, tudo bem? :3

Eu estou meio ocupada nesses últimos dias, então, não me sobra muito tempo livre para poder preparar um post descente aqui. Além disso, estou tentando providenciar alguns dos vídeos que me pediram há m tempo atrás.
Então, peço desculpas por ter prometido alguns conteúdos para esta semana no blog e não tê-los postado. Espero conseguir colocá-los no ar até a semana que vem!

Enfim.

Hoje, só para não passar em branco, fiz uma listinha dos meus 10 clipes favoritos apenas das minhas bandas preferidas. Vai ser meio clichezão, mas... haha.
Enjoy! <3


10. Today - Smashing Pumpkins



9. I Want To Break Free - Queen



8. In Joy and Sorrow - HIM



7. Killing Loneliness - HIM (1ª e 2ª versão, porque não sei escolher)



6. Disarm - Smashing Pumpkins



5. The Ghost of You - My Chemical Romance



4. I Don't Love You - My Chemical Romance



3. Ava Adore - Smashing Pumpkins



2. The Funeral of Hearts - HIM



1. Helena - My Chemical Romance


Xoxo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário